Recife

Recife
Recife. Foto Rainner Arthur

domingo, 5 de junho de 2011

Primeiro post...

Acho que para começar eu devo uma explicação, por que eu decidi criar um blog ? É simples, de fato não tenho nada para fazer. Na verdade tenho, estou terminando de ler um livro, reiniciando meu curso de inglês, montando meu arquivo de fotos desde 2003 até hoje, organizando meus documentos, separando roupas para doação, etc, enfim tenho muita coisa para fazer. Mas escrever um blog sempre foi uma vontade minha. Ter um local na web só meu, onde eu pudesse compartilhar minhas experiências, críticas, histórias e anseios. Confesso que me senti inspirado por outros amigos, amigos esses que com certeza saberão de sua influência ao ler este primeiro post. Como juramento de blogueiro iniciante, quero deixar aqui o meu compromisso de, em primeiro lugar, jamais ferir as regras de nossa língua mãe o português, de não ser entediante ou prolixo e de sempre escutar meus seguidores. Espero que vocês gostem do que irei escrever e, apesar de parecer bastante inusitado um Engenheiro escrevendo em um blog, prometo sempre trazer boas matérias neste espaço.

3 comentários:

  1. boa sorte. a formiguinha te pegou tbm? rs

    ResponderExcluir
  2. Rainner, você diz no seu perfil que um dois motivos para começar seu blog é fazer "Algo que me fizesse ser lembrado". Pois, pode encerrar seu blog, porque suas AÇÕES e AMIZADE já cuidaram disso. Dito isso, te desejo boa sorte com seu blog e seguirá com atenção!

    ResponderExcluir
  3. Rainner, mon ami.
    Fico super feliz que você tenha se enfiado no meio cibernético. Eu sinto muita falta de me expressar pelas receitas da Ofélia, mas me sinto feliz por ter deixado minha marquinha no mundo. :o)
    Espero que você sinta o mesmo, vou ficar por aqui acompanhando!
    Grande beijo,
    Thacia

    ResponderExcluir