Recife

Recife
Recife. Foto Rainner Arthur

domingo, 5 de outubro de 2014

Pestana Vacation Club

Recentemente fiz um pacote de três anos com a rede de hotelaria do Pestana Vacation Club. Fomos abordados em um restaurante por uma menina que nos deu um formulário para preencher e depois fomos convidados a ir para uma reunião onde nos foi apresentado o pacote. Achei interessante que eles oferecem apenas a casais (com ou sem filhos), ou seja, no grupo não existe pessoas solteiras (a não ser as que ficaram solteiras depois que entraram).
Eu e minha esposa achamos as propostas interessantes e como queremos continuar viajando sempre, achamos que merecíamos ter opções de hotel mais interessantes para nos hospedarmos, por interessante entenda chique. Isso de fato nunca foi uma prioridade, e de verdade ainda continua não sendo, quando viajamos nossa prioridade é de verdade conhecer o lugar, seus museus, praças, parques, andar nas ruas, falar com as pessoas locais, saber sobre sua cultura, seu modo de vida, seus anseios, enfim, viver a cidade que escolhemos conhecer. Mas resolvemos fazer esse pacote. Sendo assim estou me fazendo um desafio, escrever sobre cada um dos hotéis que visitamos. A proposta para este primeiro semestre é conhecer alguns do Brasil, no próximo ano iremos de férias a Europa e aí falaremos dos hotéis de lá.

4 comentários:

  1. Rainner, vc ja conseguiu usar o Pestana Vacation Club? está satisfeito?
    desculpe-me questionar é que tambem fui abordado e estou em dúvidas sobre a confiabilidade do produto.

    Grato Julio Gumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sim, já usei os serviços por duas vezes, uma foi no Resort de Natal e outra no Convento do Carmo em Salvador. Ambos com um bom serviço, não tive problemas no agendamento da hospedagem e muito menos nos serviços oferecidos durante a hospedagem nos hotéis que ficamos. Fiz o plano de 3 anos, para poder avaliar melhor.

      Excluir
  2. Rainner, Boa Tarde,Contratei recentemente o mesmo plano que vocês,mas fiquei meio arrependido,pelo modo impositivo da venda.E após fazer algumas pesquisas sobre os serviços da RCI e desse Club, identifiquei muitas reclamações e insatisfações,vc está satisfeito hoje?Usou a rede RCI do Club?Abs Chaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Em relação ao Pestana, sim, continuo satisfeito. Serviços nos hotéis são muitos bons, ótimo atendimento e agilidade. Você v sai encontrar neste blog alguns comentários de hotéis que já fui. Quanto a rede RCI ainda não usei pois é necessário ficar hospedado por uma nos hoteis da rede.

      Excluir